Alunos do CEBRAV retornam a Pirenópolis

 In Eventos em Pirenópolis

Na última terça-feira, dia 15 de setembro, fomos honrados com a visita de um grupo de alunos do CEBRAV – Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual. O grupo que já esteve por aqui em abril de 2014, voltou para conhecer o Refúgio Avalon, já que na ocasião, devido a chuva, o passeio foi cancelado. O Refúgio oferece aos visitantes um contato único e direto com a natureza, visando mobilizar e estimular todos, em torno de ações que promovam respeito ao meio ambiente e melhoria na qualidade de vida.

O CEBRAV proporciona às pessoas com deficiência visual ou baixa visão o acesso à habilitação e reabilitação, atendimento educacional especializado, complementar e suplementar ao ingresso e permanência escolar, garantindo serviços indispensáveis à sua inclusão social e ao efetivo exercício de sua cidadania, com o propósito de constituir-se no mais moderno serviço público do Brasil, voltado para o atendimento de pessoas com deficiência visual. Hoje o CEBRAV Atende mais de 700 alunos em Goiânia (GO).

O Hotel Pousada Mandala e o Refúgio Avalon tem um compromisso com a inclusão social e cedeu seus serviços gratuitamente ao CEBRAV.

Recommended Posts