Dicas para tirar boas fotos em Pirenópolis

 In Turismo em Pirenópolis

 

Viajar nos proporciona experiências incríveis e registrar todas elas é essencial. Seja nas cachoeiras de Pirenópolis, nas ruas do centro histórico ou aqui dentro do Hotel Pousada Mandala. Então, confira essas dicas para tirar fotos divertidas e originais em sua viagem e não se esqueça de participar da promoção #minhafotonomandala em que você concorre a duas diárias com acompanhantes!

 

1. Deixe a sua foto alinhada

Um bom enquadramento é essencial para uma boa foto. Centralize o ponto principal da foto e observe se a câmera não está torta. É uma dica simples, mas faz toda a diferença.

 

2. Procure o ângulo certo

Uma foto em Pirenópolis pode ficar ainda melhor quando captada de um ângulo certo. Fotos mais distantes da Igreja Matriz, às vezes, ficam melhores do que mais próximas, pois valorizam a paisagem.

 

3. Aproveite o caminho

Na estrada para Pirenópolis ou andando pelo Refúgio Avalon você encontra várias paisagens que dariam ótimas fotos. Aproveite o tempo de viagem ou o caminho entre um lugar e outro para registrar tudo.

 

4. Planejamento

Antes de chegar em Pirenópolis, dê uma olhada quais são os lugares mais bonitos da cidade e onde as pessoas costumam tirar fotos. Assim você sente o clima do local e ainda se inspira para tirar as suas fotos.  Uma dica: o por do sol na Rua Aurora é lindo e na Rua Direita tem vários becos com paredes de adobe, que dão um charme na foto.

Recommended Posts