Festival de Cinema e Gastronomia em Pirenópolis ganha nova edição

 In Eventos em Pirenópolis

Com sua realização marcada para o período de 15 a 18 de setembro de 2016, no Cine Pireneus, o Slow Filme – Festival Internacional de Cinema, Alimentação e Cultura Local é único em seu perfil no Brasil e se propõe a conscientizar através da arte.

[symple_spacing size=”15″]

O objetivo do evento é mostrar que nossas escolhas afetam o mundo ao nosso redor, tanto a biodiversidade como as tradições e os sabores. A classificação indicativa do festival é de 12 anos, e o melhor de tudo, a entrada é franca, então sem desculpas de que a crise te atingiu, não há como perder esta edição.

Com preparações a todo vapor, a sétima edição do Slow Filme trás uma face cinematográfica internacional, com a maioria dos filmes inéditos no Brasil, o festival irá reproduzir cerca de 20 filmes, entre longas, médias e curtas-metragens, de ficção e documentários. Serão exibidos títulos produzidos em vários países – como Japão, Canadá, Estados Unidos, Dinamarca – além, é claro, do Brasil.

E não há nada melhor do que sair da sessão de cinema e se deparar com uma mesa de degustações gratuitas não é mesmo?! O Slow Filme também conta com palestras com especialistas e um delicioso banquete formado por delicias locais e estrangeiras.

Recommended Posts