Incluir é preciso – Dia das crianças 2011

 In Eventos em Pirenópolis

Incluir é preciso – Dia das crianças 2011Comemorando o dia das crianças o evento incluir é preciso de outubro de 2011 trouxe mais uma vez alunos dos colégios municipais, sendo esta edição da Escola Municipal Luciano da Silva Peixoto.

Neste mês, o proprietário do Hotel Pousada Mandala; Jose Carlos Ruiz, optou por uma festa diferente, liberando a área de lazer para as crianças que puderam se divertir na piscina. Foi servido um lanche que incluía salgados, refrigerantes, picolés, sanduíches e algodão doce. Ao invés do tradicional café da manhã, uma enorme mesa com vários tipos de doces foi servida as crianças que puderam se deliciar a vontade.

Inicialmente o evento contou com a colaboração da Professora e psicóloga Hildegard Magdalena, que contou uma bonita história de superação para as crianças. Após a história, várias pessoas da cidade contaram sobre seus sonhos e realizações, entre eles o promotor de justiça da cidade de Pirenópolis Rafael de Pina e o Secretário Municipal de Cultura Gedson Oliveira.

Várias brincadeiras foram realizadas, entre elas a famosa dança da cadeira, a corrida do ovo e perguntas elaboradas pelos professores acompanhantes e colaboradores do projeto. No final as crianças foram presenteadas e puderam ainda cantar parabéns para os aniversariantes de mês.

Clique aqui para ver mais imagens

Recommended Posts