Incluir é preciso – Junho 2011

 In Eventos em Pirenópolis

Incluir é preciso – Junho 2011O projeto “Incluir é Preciso” do Hotel Pousada Mandala continua fazendo a diferença na vida de crianças da rede pública de ensino da cidade de Pirenópolis. Em parceria com a Prefeitura Municipal De Pirenópolis, e a Secretaria Municipal de Educação, a edição do projeto do mês de junho á exemplo das anteriores foi um verdadeiro sucesso.

Promover á igualdade é o que motiva o trabalho educativo que está sendo realizado mensalmente nas instalações do Hotel Pousada Mandala. Além do objetivo central de Inclusão Social, o projeto aborda temas voltados á enriquecer o conhecimento dos alunos, introduzindo conceitos de Higiene, Alimentação e Nutrição saudável, sendo um importante caminho para criar hábitos adequados.

Visando permitir o trabalho com valores e atitudes educacionais, sensibilizado e com interesse na inclusão social das pessoas menos favorecidas de Pirenópolis, O proprietário do Hotel Pousada Mandala, Sr. José Carlos Ruiz convidou á Secretaria Municipal de Educação, e juntos organizaram o projeto.
Na edição que aconteceu no dia 20 deste mês, duas turmas do quarto ano da Escola Municipal Luciano da Silva Peixoto, devidamente uniformizados, assistiram uma palestra educativa, e vivenciaram o atendimento especializado dos profissionais do Hotel Pousada Mandala. Foi servido um maravilhoso café da manhã para todos os participantes do projeto: ‘’Incluir é Preciso’’.

Em seguida começou a festa, com quadrilha e brincadeiras as turmas estavam animadas. Participaram da ocasião o representante da PM comandante Eloi, o Diretor de transportes da Prefeitura Nivo de O. Melo, a Secretária Municipal de Educação Márcia Áurea Oliveira e parte da equipe, além das professoras das turmas também acompanharam os alunos as coordenadoras Ronizete e Marizia e amigos do idealizador do projeto, o Sr. José Carlos Ruiz ao lado de sua filha, Valéria Ruiz.

Além de abrir sua empresa para dar vida ao seu projeto, o proprietário do Hotel Pousada Mandala, atenciosamente parabeniza e presenteia os aniversariantes do mês, sendo que nesta edição foram presenteados dez aniversariantes do mês de junho e julho, também foram presenteadas as dedicadas professoras responsáveis pelas turmas a Professora Mônica, e a Professora Gláucia.

Foram sorteadas diárias em suítes duplas para quatro alunos que se destacaram dançando quadrilha, para que se hospedem na companhia de seus responsáveis, usufruindo do conforto e da hospitalidade das dependências do Hotel. Colaboradores do projeto, também sorteiam prêmios, como jantares românticos, proporcionado pelo Empório do Cerrado.

Clique aqui para ver mais imagens

Recommended Posts