Operadoras e Agências Visitam Pirenópolis

 In Eventos em Pirenópolis

Na ultima terça-feira (15) recebemos a visita de representantes de agencias e operadoras de turismo de todo país. A visita se deve ao projeto Cidades Históricas de Goiás, patrocinado pelo SEBRAE que visa à criação de roteiros para as cidades de Pirenópolis, Jaraguá, Cidade de Goiás, Cocalzinho, Corumbá e Abadiânia.

A visita contou com representantes dos segmentos operadoras e agencias de turismo, dentre elas Viagens Master, BSB Tour, Ecofishconsultoria, MGM Operadora Turística, Nascimento Turismo, Maanaim Turismo, Trend Operadora, Viagem Brasil entre outras. O grupo foi liderado pela consultora do SEBRAE; Lara Abrantes, com o apoio do proprietário do Cerrado Aventura; Guilherme P. Predebon.

Durante a vinda à Pirenópolis, o grupo realizou uma visita técnica ao Hotel Pousada Mandala recebidos pelo proprietário José Carlos Ruiz, acompanhado da Gerente Maria Lúcia Bessa. No final da visita, os representantes foram dirigidos até o Salão de Café da Manhã, onde puderam apreciar produtos derivados da castanha de baru, como licor, bolachinha, e diferentes versões do patê de baru.

Uma grata surpresa ao proprietário, foi a vinda do apresentador do programa Pelos Bares da Vida, José Guilherme Schwan, que aproveitou a oportunidade para entrevistar o amigo de longa data (José Carlos Ruiz) e saborear o Suco de Capim Santo com Limão.

Operadoras e Agências 043

José Guilherme Schwan e José Carlos Ruiz – Clique na imagem para ver outras fotos.

Recommended Posts